23 de junho de 2017

Concurso Aberto! Tribunal Regional Eleitoral da Bahia - TRE BA 2017


Concurseiros de plantão! Foi publicado nesta quarta-feira, dia 21 de junho, o aguardado edital do concurso público para o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. São oferecidas 41 vagas para as carreiras de Analista e Técnico Judiciário, de níveis superior e médio, sendo a maioria para a função de Técnico Judiciário – Área: Administrativa, que exige apenas o nível médio completo. Há reserva para candidatos com deficiência e negros.

As inscrições abrem às 10h do dia 6 de julho e seguem abertas até 18h do dia 24 de julho, pelo SITE da banca organizadora, a CESPE. A taxa é de R$ 85 para os cargos de analista e de R$ 70 para o cargo de técnico. A taxa deve ser paga até  até o dia 25 de julho de 2017. Acesse o EDITAL.

A última vez que o tribunal ofertou vagas para o quadro de servidores foi em 2009. A seleção do concurso TRE BA, organizada pelo Cespe/UnB, ofereceu nove vagas para analista, nas áreas Administrativa, Judiciária, Análise de Sistemas e Medicina. Houve também 24 oportunidades para técnico, nas especialidades Administrativa, Segurança Judiciária, Operação de Computadores e Programação de Sistemas. O concurso ainda formou cadastro de reserva para ambos os cargos, em várias áreas. A validade encerrou em julho de 2014.

Fonte: G1