14 de julho de 2017

Concurso Aberto - Tribunal de Justiça de Pernambuco - TJ PE 2017

TJ PE 2017 

O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco divulgou EDITAL do novo concurso público para provimento de 109 vagas, sendo 60 para técnicos de nível médio e 48 para analistas de nível superior. Os aprovados serão distribuídos em 15 polos em todo o Estado. Os salários variam entre R$ 4.222,45 e R$ 5.502,12.

Como determina a Lei, 5% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência e 20% para candidatos negros. As inscrições poderão ser efetuadas no SITE da banca (IBFC) e começam no dia 24 de Julho e seguem até o dia 24 de Agosto de 2017.


A prova objetiva está prevista para ser realizado no dia 15 de Outubro. As provas de Técnico e Analista serão realizadas em turnos diferentes e terão duração de 4 horas. Por se tratar de concurso regionalizado, a prova deverá ser realizada no polo onde o candidato estiver concorrendo à vaga.

O edital prevê funções para quem possui diplomas de ensino médio e médio técnico em Informática, Rede de Computadores, Manutenção e Suporte em Informática, Sistemas de Computação, Telecomunicações ou Sistema de Transmissão. Para ensino superior, em áreas diversas e nas específicas de Direito, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Contabilidade, Informática.

Fonte: G1