27 de setembro de 2017

Concurso Aberto - Auditor Fiscal Agropecuário - Médico Veterinário

 MAPA 2017 MEDVET

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público para provimento de vagas para o cargo de Auditor Fiscal Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. São 300 vagas para contratação por tempo determinado de Médicos Veterinários com registro em Conselho.

Os contratados atuarão em carga horária de 40 horas semanais, fazendo jus a uma remuneração de espantosos R$ 14.584,71. Do total de vagas, 225 serão para ampla concorrência, 15 para deficientes e 60 reservadas para cotistas.




As inscrições poderão ser realizadas pelo SITE da banca organizadora do certame (ESAF) no período compreendido entre 02 e 16 de Outubro de 2017, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 120,00. O concurso será composto de provas objetivas, discursiva e de títulos.

A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 26 de Novembro. Seu conteúdo envolve Língua Portuguesa, Língua Inglesa ou Espanhola, Direito Constitucional e Administrativo, Ética Pública, Informática Básica e Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal. O certame terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogável por igual período.

Fonte: G1