15 de setembro de 2017

Concurso Aberto - Corpo de Bombeiros Militar do Piauí - CFSD

CBM PI 2017

Alô concurseiro que quer ser milico e salvar vidas!! Saiu EDITAL de Concurso Público para provimento de vagas no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí. O certame oferece 110 vagas imediatas, sendo 100 para homens e 10 para mulheres, com remuneração inicial de R$ 3.100,00.

O concurso será composto por 05 fases: a prova escrita objetiva e prova dissertativa, o exame de saúde (médico e odontológico), o temido teste de aptidão física (TAF), o exame psicológico e a investigação social. É exigido do candidato nível médio completo e idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos no ato de inscrição.




As inscrições podem ser realizadas pelo SITE da banca organizadora (NUCEPE) no período do dia 18 de Setembro ao dia 06 de Outubro de 2017. A taxa de inscrição será no valor de R$ 70,00. Como este Edital reabre as inscrições para o concurso (devido a fraude investigada), quem já realizou as inscrição no primeiro Edital, esta se mantém.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 19 de Novembro, exclusivamente na cidade de Teresina. O processo terá validade de 02 anos, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Secretaria de Administração do Estado do Piauí.