21 de setembro de 2017

Concurso Aberto - PROCON do Maranhão

 PROCON Maranhão 2017

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público para provimento de vagas para o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado do Maranhão. São ofertadas 10 vagas para o cargo de Fiscal de Defesa do Consumidor, que requer nível superior em qualquer área de conhecimento.

São reservadas 5% das vagas para candidatos com deficiência e 20% para candidatos negros. As inscrições podem ser realizadas pelo SITE da banca organizadora (FCC) no período do dia 18 de Setembro ao dia 16 de Outubro de 2017. A taxa de inscrição será no valor de R$ 150,00.




O concurso será composto de provas escritas objetivas e subjetivas, com previsão de aplicação para o dia 19 de Novembro, no período da manhã. Os conteúdos serão: noções de administração, economia, direito administrativo, empresaria, constitucional, civil, do consumidor e legislação especial.

A remuneração inicial do cargo é de R$ 3.890,00 mais benefícios. O concurso será válido pelo prazo de 02 anos, a cotar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.