12 de outubro de 2017

Concurso Aberto - Professor da Educação Básica - Paraíba

 Professor PB 2017

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público para provimento de 1.000 vagas para Professores da Educação Básica do Estado da Paraíba. Podem concorrer professores licenciados nas disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente (por meio do posto de atendimento localizado na Escola Estadual Liceu Paraibano - João Pessoa) ou no SITE da organizadora do certame (IBADE) no período do dia 05 de Outubro ao dia 05 de Novembro de 2017. O valor da inscrição será de R$ 82,00.




A remuneração inicial do Professor é de R$ 1.896,51 mais benefícios para a jornada básica de trabalho de 30 horas semanais. O concurso terá validade de 06 meses e pode ser prorrogado, uma vez, por igual período.

A prova objetiva está prevista para ser aplicado no dia 03 de Dezembro nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.

Fonte: G1