18 de outubro de 2017

Concurso Aberto - Tribunal de Contas de São Paulo

 TCE SP 2017

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público para o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo com disponibilidade de 133 vagas para carreiras de nível superior. As chances são para os cargos de Agente da Fiscalização e Agente da Fiscalização (Área Administrativa) que possuem remuneração inicial de R$ 12.984,88. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Andradina, Fernandópolis, Itapeva, Ituverava, Mogi Guaçu, Registro, Santos e Sorocaba.

Para se candidatar, o candidato deve possuir curso superior (grau de bacharel) em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Engenharia Civil, Gestão de Políticas Públicas, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Biblioteconomia/Documentação, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia (especializada em Educação Infantil), Psicologia ou Serviço Social.




As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (Vunesp) até o dia 31 de Outubro de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 57,00 para cada cargo. O último concurso foi realizado em 2012 e hoje, há demanda elevada de novos funcionários (o que aumenta a chance de chamar também o cadastro de reserva).

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 17 de Dezembro e contará com questões de conhecimentos gerais (Português, Raciocínio Lógico e Informática) e conhecimentos específicos para os diversos cargos. O prazo de validade do certame será de 02 anos, prorrogados por igual período.

Fonte: G1