8 de novembro de 2017

Concurso Aberto - Brigada Militar do Rio Grande do Sul

 Brigada Militar RS 2017

Foi divulgado EDITAL de Concurso Pública da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul. O certame oferece incríveis 4.100 vagas de Praça de Polícia Ostensiva (Soldado de 1ª Classe). O cargo exige o Ensino Médio Completo.

As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizado (Fundatec) no período do dia 31 de Outubro até o dia 20 de Novembro de 2017. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 80,00. O pagamento deve ser efetuado até o dia 21 de Novembro.




O cargo exige também do candidato a idade mínima de 18 anos e máxima de 25 anos até o último dia da inscrição para o certame. É exigido altura mínima de 1,65m para homens, 1,60 para mulheres e Carteira de Habilitação no mínimo de categoria "B". Após aprovação, os candidatos passarão por Curso de Formação.

A remuneração do recém formado é de R$ 3.760,54 mais outras vantagens e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais (salvo necessidade de serviço). Haverá, primeiramente, a etapa intelectual, seguida dos exames médicos, TAF (Teste de Aptidão Física) e exames psicológicos. A data prevista para aplicação da prova objetiva é no dia 17 de Dezembro.

Fonte: G1