1 de novembro de 2017

Concurso Aberto - Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul - Soldado

 CBM RS 2017

Foi divulgado EDITAL de Concurso Pública do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul. São 450 vagas imediatas para a contratação de Soldados 1ª Classe para Curso de Formação - carreira das Praças.

As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC) no período do dia 31 de Outubro ao dia 20 de Novembro de 2017. A taxa de inscrição será de R$ 80,00, devendo ser paga até o dia 21 de Novembro.




A idade mínima para se candidatar é de 18 anos e a máxima de 25 anos, até o último dia da inscrição para o certame. O cargo exige Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria mínima "B". Além destas exigências, o candidato do sexo masculino deve possuir altura mínima de 1,65m e a candidato do sexo feminino, altura mínima de 1,60.

O candidato passará por Curso de Formação e após formado contará com a remuneração de R$ 3.760,54 e demais vantagens. O certame contará com várias fases e o exame intelectual está previsto para ser aplicado no dia 17 de Dezembro.

Fonte: G1