24 de novembro de 2017

Concurso Aberto - Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos - Agentes de Portaria

 PROGUARU SP 2017/18

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público destinado à contratação de 150 Agentes de Portaria da Empresa Pública Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos - SP. Os novos empregados atuarão em jornada de 12x36 horas semanais e perceberão remuneração inicial de R$ 1.118,15 (trabalham 12 horas e folgam 36 horas).

O cargo exige Ensino Médio Completo e as inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (Instituto Mais) no período do dia 13 de Novembro até o dia 14 de Dezembro de 2017. A taxa de inscrição será no valor de R$ 29,00.




O certame contará com a aplicação de prova objetiva (prevista para ser aplicada no dia 07 de Janeiro de 2018) na cidade de Guarulhos e será composta por conteúdos como Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico e Atualidades.

Os convocados desempenharão, entre outras atividades, a de controle do fluxo de pessoas, de identificação, orientação, fiscalização e orientação do trânsito interno de funcionários, além da solicitação de apoio às autoridades competentes legalmente constituídas em casos de emergência. O concurso terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: G1