21 de novembro de 2017

Concurso Aberto - São Paulo Turismo - Aprendiz

 SPTURIS 2017

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público da Empresa Pública São Paulo Turismo. O certame oferece 80 vagas de cadastro reserva para o cargo de Aprendiz, que exige do candidato possuir idade entre 14 a 22 anos e sete meses, além de estar matriculado e frequentando a escola (ensino fundamental ou médio) ou ser recém-formado no ensino médio.

As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (RBO Concursos) no período do dia 07 de Novembro ao dia 07 de Dezembro de 2017. A taxa de inscrição é no valor de R$ 13,90. A remuneração inicial do Aprendiz é de R$ 1.076,20, com carga horária de 30 horas semanais.




O concurso terá prova objetiva, composta por 40 questões nos conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico, matemática, noções de informática e legislação (Lei de Aprendizagem). Essa prova está prevista para ocorrer no dia 21 de Janeiro de 2018.

O certame terá validade de 02 anos, e pode ser prorrogado por mais 02 anos, a contar da data de sua homologação, a critério da SPTURIS. São algumas atribuições do Aprendiz: atendimento de ligações telefônicas; arquivo de documentos; elaboração de planilhas; fornecimento de informações ao público; distribuição de documentos; apoio na realização de eventos.