27 de dezembro de 2017

Concurso Aberto - Banco Estadual do Rio Grande do Sul - Banrisul 2018

 Banrisul 2018

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público voltado a profissionais da área da Tecnologia da Informação para o Banco do Estado do Rio Grande do Sul. São ofertadas 120 vagas nas seguintes especialidades: Tecnologia da Informação, Suporte a Infraestrutura de TI, Suporte a Plataforma Mainframe, Desenvolvimento de Sistemas, Administração de Banco de Dados, Teste de Software e Gestão de TI.

Todos os cargos exigem nível superior completo do candidato. As inscrições podem ser efetuadas no SITE da banca organizadora (FAURGS) no período do dia 20 de Dezembro de 2017 até o dia 08 de Janeiro de 2018. A taxa de inscrição será no valor de R$ 99,62.




Os candidatos a todos os cargos serão avaliados por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com aplicação prevista para o dia 25 de Fevereiro de 2018 na cidade de Porto Alegre/RS. A prova será composta por 75 questões divididas nos conteúdos de: língua portuguesa, língua inglesa, legislação de gênero e igualdade racial, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

A remuneração inicial dos cargos é de R$ 5.600,41 (somando todos os benefícios) e os nomeados terão direito a um plano de saúde (incluído serviços odontológicos), além de plano de previdência privada. O concurso terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da administração.

Fonte: Banrisul