29 de dezembro de 2017

Concurso Aberto - Secretaria de Educação de Minas Gerais - Professor

 SEE MG 2018

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais com vistas ao provimento de 16.700 vagas de cargos de nível superior de Professor e de Especialista de Educação Básica.

É exigido do Especialista em Educação Básica o diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia ou o diploma de pós-graduação em Supervisão Pedagógica ou Orientação Educacional. O cargo de Professor abrange diversas áreas: Artes, Biologia/Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.




As vagas são para suprir a demanda de todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino do Estado. As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (FUMARC) durante o período do dia 26 de Fevereiro até o dia 08 de Março de 2018. A taxa de inscrição será no valor de R$ 70,00 para ambos os cargos, devendo ser paga até o dia 09 de Março de 2018.

O certame contará com prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 08 de Abril de 2018, e de avaliação de títulos, sendo de 02 anos o seu prazo de validade (podendo ser prorrogado). A remuneração inicial dos cargos será de R$ 2.135,64 mais benefícios, para uma jornada de 24 horas semanais.

Fonte: G1