22 de dezembro de 2017

Concurso Aberto - Tribunal de Justiça de São Paulo

TJ SP 2018

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público para o provimento de 235 vagas ao cargo de Escrevente Técnico Judiciário, que exige ensino médio completo do candidato, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. As oportunidades abrangem 20 comarcas de circunscrições judiciárias com sedes em Araçatuba, Andradina, Jales e Lins.

As inscrições podem ser realizadas no SITE da organizadora do certame (VUNESP) no período do dia 09 de Janeiro até o dia 14 de Fevereiro de 2018. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 68,00.




As atribuições do cargo serão: executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, além de outras atividades administrativas.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração inicial de R$ 4.706,53, mais alguns auxílios para alimentação, saúde e transporte. O concurso contará com prova objetiva (prevista para ser aplicada no dia 25 de Março de 2018) e de prova prática de formatação e digitação. O certame terá validade inicial de 01 ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. ACESSE AQUI nossos simulados.

Fonte: G1