8 de dezembro de 2017

Processo Seletivo Aberto - Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Espírito Santo

 SETADES - 2017

Foi divulgado Processo Seletivo destinado ao provimento de 04 vagas em regime de designação temporário do cargo de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Espírito Santo - SETADES.

O processo  consistirá em 3 etapas: a primeira seria a inscrição e classificação do candidato; a segunda será de comprovação dos requisitos, qualificação e experiência profissional; e a terceira e última etapa será a formalização do contrato.




As inscrições podem ser realizadas no SITE do Governo no período do dia 11 até o dia 18 de Dezembro de 2017. Não há taxa de inscrição. Os contratados devem ser das áreas de Psicologia e de Serviço Social e irão atuar nas ações sociais do Programa Primeira Infância.

A remuneração será de R$ 4.006,69 com jornada de 40 horas semanais. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, em havendo necessidade para continuidade das ações do referido programa.