15 de janeiro de 2018

Concurso Aberto - Controladoria Geral do Município de Niterói - 2018

 CGM Niterói 2018

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público da Controladoria Geral do Município de Niterói oferecendo 30 vagas imediatas para cargos de nível superior. São ofertados os cargos de Analista de Políticas Públicas nas áreas de Gestão Governamental e Gestão Tecnológica, e também os cargos de Auditor Municipal de Controle Interno nas áreas de Auditoria Governamental e Controladoria.

O cargo de Analista da área de Gestão Governamental é o único que exige nível superior em qualquer área de formação, os demais exigem nível superior em cursos específicos. Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, escriva/discursiva e avaliação de títulos. Haverá ainda um curso de formação e investigação da vida pregressa.




As inscrições podem ser realizadas  no SITE da banca organizadora (FGV) no período do dia 18 de Janeiro até o dia 12 de Março de 2018. A taxa de inscrição para qualquer cargo será no valor de R$ 120,00. A aplicação da prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 15 de Abril de 2018 nas cidades de Niterói e Rio de Janeiro.

A remuneração inicial ofertada para os cargos é de R$ 5.500,00 para um jornada de trabalho de 40 horas semanais. A prova objetiva será composta por 80 questões distribuídas entre conhecimentos gerais e específicos e o prazo de validade do certame será de 02 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração.

Fonte: G1