10 de fevereiro de 2018

Concurso Aberto - Secretaria da Criança e Assistência Social de São Luís - SEMCAS 2018

Prefeitura São Luís 2018

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social de São Luís para o preenchimento imediato de 52 vagas para o cargo de Técnico Municipal de Nível Superior. São oportunidades para quem é formado em Serviço Social, Direito e Psicologia.

As inscrições podem ser realizadas pelo SITE da banca organizadora (OACP) no período do dia 29 de Janeiro até o dia 28 de Fevereiro de 2018. O valor cobrado como taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 100,00.




O certame consistirá de provas objetivas e discursivas, previstas para serem aplicadas no dia 08 de Abril de 2018, além de prova de títulos para os aprovados nesta primeira fase. O concurso terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

A prova objetiva será composta por 60 questões versando sobre Língua Portuguesa, Legislações Federais e Municipais, e Conhecimentos Específicos. Os profissionais aprovados e convocados atuarão em jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais, com remuneração inicial de R$ 2.036,25 mais benefícios.

Estude para esta prova com os melhores materiais! Clique Aqui

Fonte: G1