20 de fevereiro de 2018

Concurso Aberto - Tribunal de Justiça do Ceará - Juiz Substituto 2018

 TJ-CE 2018 Juiz Substituto

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará para o preenchimento de 50 vagas do cargo de Juiz Substituto. Para concorrer a uma vaga é necessário ter concluído o bacharelado em Direito, tendo ainda exercido atividade de natureza jurídica durante 03 anos. São reservadas vagas para candidatos com deficiência e negros.

As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (CESPE) ou no posto de inscrição localizado no Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH) - localizado na Avenida João Pessoa, nº 5.609, Damas, Fortaleza - no período do dia 19 de Fevereiro até o dia 20 de Março de 2018. O valor da inscrição será de R$ 250,00.




O certame contará com diversas etapas, são elas: prova objetiva seletiva (prevista para ser aplicada no dia 06 de Maio de 2018), 02 provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

A remuneração inicial dos futuros Juízes será feita por meio de subsídio no valor de R$ 26.125,17. O concurso terá validade de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, à critério do Tribunal.

Prepare-se com os melhores materiais! Clique Aqui e Aqui

Fonte: G1