7 de março de 2018

Concurso Aberto - Banco do Brasil - Escriturário 2018

 BB 2018 Escriturário

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público do Banco do Brasil para o preenchimento de 30 vagas imediatas mais a formação de outras 30 vagas de cadastro reserva para o cargo de Escriturário. As oportunidades são para trabalhar em Brasília, Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Exige-se do candidato apenas o nível médio de escolaridade completo e eles desempenharão atividades como: comercialização de produtos e serviços do Banco; atendimento ao público; atuação no caixa; contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; e demais funções.




As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (Cesgranrio) no período do dia 08 até o dia 27 de Março de 2018. A taxa de inscrição será no valor de R$ 48,00. Os pedidos de isenção de taxa pela internet estarão abertos de 08 a 15 de Março de 2018.

O certame contará com prova objetiva (prevista para ser aplicada no dia 13 de Maio de 2018), prova de redação, realização de procedimentos admissionais e perícia médica. A prova ocorrerá nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e em Brasília/DF.

Os efetivados terão remuneração inicial de R$ 2.718,73 pelo regime da CLT e cumprirão jornada de trabalho de 30 horas semanais. Terão ainda outras vantagens como: participação nos lucros, vale-transporte, auxílio-creche, vale-refeição e previdência privada.



Fonte: G1