9 de março de 2018

Concurso Aberto - Prefeitura de João Pessoa - Agente de Controle Urbano 2018

 Agente de Controle Urbano - João Pessoa PB 2018

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público da Prefeitura de João Pessoa (Paraíba) para o preenchimento de 70 vagas imediatas de cargo de nível médio. As oportunidades são para o cargo de Agente de Controle Urbano, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração inicial de R$ 1.238,37 mais outros benefícios.

O Agente terá atribuições como: vistoriar e controlar o comércio de ambulantes nos logradouros públicos, verificar as autorizações para atividades comerciais em áreas públicas, apreender mercadorias e equipamentos comercializados ou deixados nas vias e logradouros público (em desacordo com o Código de Posturas Municipal) e executar outras tarefas da mesma natureza.




As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (IBADE) no período do dia 26 de Fevereiro até o dia 23 de Março de 2018. O valor da taxa de inscrição será de R$ 58,00. O prazo de validade do certame será de 01 ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

O concurso será dividido em prova objetiva (prevista para ser aplicada no dia 22 de Abril de 2018), capacitação física e exame psicológico. Vale ressaltar que das vagas ofertadas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência.



Fonte: G1