5 de abril de 2018

Concurso Aberto - Polícia Civil de São Paulo - Delegado 2018

 Concurso Delegado SP 2018

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo para o preenchimento de 250 vagas imediatas para o cargo de Delegado de Polícia. Do total, 13 vagas são reservadas para candidatos com algum tipo de deficiência.
É exigido do candidato o nível superior em Direito (bacharelado), comprovação de, no mínimo, 2 anos de atividades jurídicas ou 2 anos de efetivo exercício em cargo de natureza policial civil, além de ser exigido habilitação para a condução de veículos automotores, no mínimo na categoria "B".

As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (Vunesp) no período do dia 04 de Abril até o dia 02 de Maio de 2018. A taxa de inscrição será no valor de R$ 84,84, devendo ser paga até a data limite de pagamento. A prova está prevista para ser aplicada no dia 27 de Maio de 2018.
A remuneração inicial para o cargo é de R$ 10.079,25 para uma jornada de 40 horas semanais. Dentre as funções de um Delegado de Polícia, estão: praticar atos de polícia administrativa, exercer o policiamento preventivo especializado, presidir a investigação criminal e atuar com possibilidade de exposição a situações de risco.


Fonte: G1