10 de abril de 2018

Concurso Aberto - Polícia Civil de São Paulo - Escrivão e Investigador

 PC SP 2018 - Escrivão e Investigador

Foi divulgado EDITAL (1 e 2) de Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo para o preenchimento de 800 vagas para o cargo de Escrivão e de 600 vagas para o cargo de Investigador. O vencimento inicial dessa carreira é de R$ 3.743,98 para uma jornada de 40 horas semanais. Do total das vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência.

Para concorrer aos cargos, é exigido nível superior em qualquer área do conhecimento e possuir CNH, no mínimo, de categoria "B". As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (Vunesp) a partir do dia 16 de Abril até o dia 15 de Maio de 2018. O valor da inscrição é de R$ 84,81 para ambos os cargos.




O certame contará com prova objetiva (prevista para ser aplicada no dia 10 de Junho de 2018 nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Piracicaba e Sorocaba), prova oral, investigação social e prova de títulos. O prazo de validade do concurso será de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.


Fonte: G1