4 de maio de 2018

Concurso Aberto - Empresa Maranhense de Administração Portuária - EMAP 2018

 Concurso EMAP Maranhão 2018 CESPE

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) ofertando 42 vagas imediatas para cargos de nível médio e superior. As oportunidades de nível superior são para os cargos de Analista Portuário e Especialista Portuário nas áreas de Administração, Enfermagem, Comunicação, Contratos, Financeira e Auditoria Interna, Planejamento e Controle, TI, Jurídica, Arquitetura, Engenharia Civil e Mecânica.

Para quem possui nível médio, o cargo ofertado é o de Assistente Portuário. Para todos os cargos a jornada de trabalho será de 40 horas semanais e todos contarão com adicional de 40% sobre o salário-base, além de auxílio alimentação, plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche e transporte fretado para o deslocamento até o serviço.




As inscrições estão abertas durante o período do dia 09 de Abril até o dia 09 de Maio de 2018 e podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (CESPE). A taxa de inscrição será no valor de R$ 127,00 para os cargos de nível superior e de R$ 84,00 para o cargo de nível médio. As taxas devem ser pagas até o dia 11 de Maio de 2018.

O certame contará com prova objetiva e prova discursiva (previstas para serem aplicadas no dia 24 de Junho de 2018) em turnos diferentes para cada cargo e com duração de 04h30min. Os locais de provas serão divulgados no dia 11 de Junho de 2018. A remuneração inicial dos cargos oferecidos você conhece na tabela abaixo:


O concurso terá validade de 04 meses contados a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período à critério da EMAP. Será um certame rápido, seu resultado final deve sair no dia 31 de Julho de 2018. Bons estudos!


Fonte: G1