31 de janeiro de 2019

Concurso ABERTO - Guarda Municipal de Petrolina


Concurso Guarda Municipal de Petrolina 2019

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público da Guarda Municipal de Petrolina, município do Estado de Pernambuco, para o preenchimento de 80 vagas na carreira de Guarda Civil de Classe Inicial. São 40 vagas imediatas mais 40 para a formação de cadastro reserva, a remuneração inicial do cargo é de R$ 3.261,48.

É exigido do candidato possuir 18 anos e o ensino médio completo. As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (IDIB) durante o período do dia 1º de Fevereiro até o dia 17 de Março de 2019. A taxa de inscrição para participar será de R$ 125,00 e deve ser paga até o dia 18 de Fevereiro de 2019.




O certame terá diversas etapas, entre elas: prova objetiva (prevista de ser realizada no dia 05 de Maio de 2019), teste de aptidão física (TAF), avaliação psicológica, exames médicos e investigação social. A prova de conhecimentos terá 60 questões objetivas versando sobre os conteúdos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Legislação de Trânsito, além de Noções de Direito Penal, Processual Penal, Constitucional e Administrativo.

A primeira etapa ocorrerá na cidade de Petrolina/PE. O concurso terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogado à critério da Administração. Fique ligado em nosso site e em nossas redes sociais para saber mais sobre este concurso. Em breve disponibilizaremos simulados preparatórios gratuitos para esta prova. Tenha uma excelente preparação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à Vontade Para Interagir ;)