20 de fevereiro de 2019

Concurso ABERTO - Prefeitura de Guarulhos - Inspetor Fiscal


Concurso Prefeitura de Guarulho 2019 Inspetor Fiscal

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público da Prefeitura de Guarulhos, município do Estado de São Paulo, para o preenchimento de 50 vagas imediatas do cargo de Inspetor Fiscal de Rendas. É exigido do candidato possuir Ensino Superior Completo e a remuneração inicial do cargo é de R$ 6.042,67 para uma jornada de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (VUNESP) durante o período do dia 18 de Fevereiro até o dia 25 de Março de 2019. A taxa de inscrição para participar é de R$ 98,86 e deverá ser quitada até o 1º dia útil subsequente ao encerramento das inscrições.




A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 05 de Maio de 2019 e versará sobre os assuntos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Direito Empresarial, Penal, Civil, Administrativo, Constitucional, Tributário, Legislação de Tributos Municipais, Contabilidade e Auditoria.

O prazo de validade deste concurso será de 02 anos, a contar da publicação de sua homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal. Tenha uma excelente preparação!