14 de maio de 2019

Concurso AUTORIZADO - ISS Aracaju

concurso-autorizado-aracaju-auditor-2019

Hoje, 14 de Maio de 2019, foi autorizado a realização do Concurso Público para a Secretaria de Fazendo do Município de Aracaju pelo Prefeito Edvaldo Nogueira. De acordo com a Assessoria da Prefeitura, serão ofertadas 20 vagas imediatas para o cargo de Auditor de Tributos Municipal, que exige dos candidatos possuir nível superior em qualquer área do conhecimento.

O documento, que é um Decreto Municipal, também definiu a criação da Comissão que será responsável pelo planejamento e organização do próximo certame. O último concurso para Auditor foi realizado há mais de 20 anos e a demanda por profissionais desta carreira só aumenta. Ainda não foi definida uma data para ser publicado o Edital deste tão aguardado concurso, porém, a escolha da banca e a definição do cronograma não devem passar do segundo semestre deste ano.


O Prefeito do Município afirmou que, mesmo enfrentando uma crise financeira, a cidade precisa desses profissionais atuando para solucionar parte da recessão: "De maneira bem objetiva, com novos Auditores iremos melhorar a arrecadação financeira da gestão", pontuou. O Diário Oficial que publicou o Decreto pode ser acessado AQUI (nº 4154).

Este é o momento para intensificar os estudos, Concurseiro. Estudar antes do Edital ser publicado é uma forte estratégia utilizada pelos estudantes de todo o Brasil. Busque materiais gratuitos pela internet e baseie-se em Editais passados e em conteúdos normalmente cobrados em provas para Auditor. Tenha uma ótima preparação!

concurso-auditor-aracaju-autorização-2019


Siga-nos Em Nossas Redes Sociais:

 Facebook - SimuladosBR  Instagram - SimuladosBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à Vontade Para Interagir ;)