Concurso ABERTO - Polícia Civil de Minas Gerais

Concurso Polícia Civil de Minas Gerais PCMG 2018 Escrivão

Foi divulgado mais um EDITAL de Concurso Público da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais para o provimento de 119 vagas imediatas para o cargo de Escrivão de Polícia. Do total de vagas, 12 são destinadas a candidatos com deficiência comprovada por perícia médica.

É exigido do candidato possuir nível superior completo e idade acima de 18 anos. As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (FUMARC) no período do dia 12 de Setembro até o dia 22 de Outubro de 2018. A taxa de inscrição será no valor de R$ 160,00

Um Escrivão de Polícia em Minas Gerais recebe mensalmente uma quantia de R$ 4.098,39 para trabalhar em uma jornada de 40 horas semanais. A primeira etapa do certame, a prova objetiva, está prevista para ser aplicada no dia 02 de Dezembro de 2018 no município de Belo Horizonte - MG.

Fique ligado em nosso site e em nossas redes sociais para receber mais notícias sobre este grande certame. Em breve disponibilizaremos simulados focados 100% neste Edital para você se preparar muito bem para o dia da prova. Bons Estudos!


Postagem anterior Postagem seguinte