Concurso Aberto - Polícia Civil do Paraná - Escrivão

concurso pc pr 2018 escrivao

Foi divulgado EDITAL de Concurso Público da Polícia Civil do Estado do Paraná para o preenchimento de 100 vagas do cargo de Escrivão de Polícia. É exigido do candidato formação de nível superior em qualquer área de formação e o cargo oferece uma remuneração inicial de R$ 5.752,41.

As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (COPS/UEL) no período do dia 17 de Setembro até o dia 09 de Outubro de 2018. A taxa de inscrição será no valor de R$ 120,00 e deve ser paga até o dia 10 de Outubro de 2018.

O certame contará com diversas etapas: prova objetiva (prevista para ser aplicada no dia 18 de Novembro de 2018), investigação social, exames médicos e de aptidão física, além de curso de formação policial.

A prova objetiva terá 60 questões divididas entre os seguintes assuntos: Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico, Noções de Direito Penal, Processual Penal, Administrativo e Constitucional, Legislação Especial e Estatuto da Polícia Civil do Paraná.

Fique ligado em nosso site e em nossas redes sociais para saber mais sobre este grande certame. Em breve divulgaremos simulados preparatórios focados neste edital para você preparar-se da melhor maneira possível para a prova. Bons Estudos!


Postagem anterior Postagem seguinte