Concurso ABERTO - Tribunal de Justiça de São Paulo - Juiz Substituto

concurso tjsp 2018 juizFoi divulgado EDITAL de Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para o preenchimento de 310 vagas para o cargo de Juiz Substituto. É exigido do candidato possuir bacharelado em Direito, além de ter exercido atividades jurídicas por pelo menos 03 anos após a formação de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (VUNESP) durante o período do dia 17 de Setembro até o dia 16 de Outubro de 2018. A taxa de inscrição para participação do certame será no valor de R$ 248,18.

O concurso terá várias etapas, são elas: prova objetiva, prova escrita, prova prática de sentença, sindicância da vida pregressa, investigação social, exames médicos, exames psicológicos, prova oral e avaliação de títulos. Todas as fases possuirão caráter eliminatório.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 02 de Dezembro de 2018. Atualmente um Juiz Substituto do Estado de São Paulo recebe uma remuneração inicial no valor de incríveis R$ 24.818,71 mais inúmeros benefícios. Tenha uma excelente preparação.

Segue abaixo CRONOGRAMA do Concurso:

cronograma tjsp 2018 juiz substituto


Postagem anterior