Outro EDITAL! - Polícia Civil de São Paulo - 500 Vagas Nível Médio

Foi divulgado Edital de Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo para o preenchimento de 600 vagas para cargos de nível médio. As oportunidades são para as carreiras de Auxiliar de Papiloscopista (200 vagas) e Agente Policial (400 vagas).

É exigido possuir idade mínima de 18 anos no ato da inscrição, boa conduta social, ser brasileiro nato, ter concluído o ensino médio e possuir CNH na categoria "B" para o cargo de Auxiliar de Papiloscopista e de categoria "D" para o cargo de Agente de Polícia.

As inscrições podem ser feitas no SITE da banca organizadora (VUNESP) no período do dia 10 de Maio até o dia 08 de Junho de 2018. A taxa de inscrição de ambos os cargos é de R$ 56,54. A taxa pode ser paga até o primeiro dia útil subsequente ao término das inscrições.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 08 de Julho de 2018 nos municípios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Piracicaba e Sorocaba. No ato de inscrição o candidato deve escolher o local onde deseja realizar a prova.

O candidato aprovado em todas as fases do certame contará com remuneração inicial de R$ 2.905,34. A validade do certame será de 02 anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria de Segurança Pública.


Postagem anterior Postagem seguinte