Saiu o EDITAL - Polícia Militar de Minas Gerais!

Concurso PMMG 2018 Soldado

Foi divulgado o EDITAL de Concurso Público da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais para o preenchimento de 1.560 vagas para o cargo de Soldado. Para concorrer, é necessário possuir ensino superior completo em qualquer área do conhecimento, ter entre 18 e 30 anos de idade e possuir, no mínimo, 1,60m de altura. Do total das vagas, 10% são reservadas para as mulheres.

As inscrições podem ser realizadas no SITE da banca organizadora (DRH/CRS) no período do dia 30 de Junho até o dia 30 de Julho de 2018. O valor da taxa de inscrição será de R$ 122,95 e deve ser paga até o dia 31 de Julho de 2018.

O certame será dividido em diversas fases, são elas: prova objetiva (prevista para ser aplicada no dia 02 de Setembro de 2018) ; avaliação psicológica; teste de aptidão física (TAF); exames de saúde; e exame toxicológico. A prova objetiva será realizada nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas.

Após todas as etapas, o candidato participará de Curso de Formação que deve ter início em Fevereiro de 2018. Após formação, seu salário inicial será de R$ 3.278,74 e poderá prestar serviços em diversos pelotões distribuídos pelo Estado de Minas Gerais.

Fique ligado em nosso site e em nossas redes sociais para saber mais sobre este importante certame. Em breve disponibilizaremos simulados preparatórios focados 100% neste edital - Bons Estudos!


Postagem anterior Postagem seguinte